segunda-feira, 27 de agosto de 2012

21 ª edição da Expoaflord

Ola amiguinhos,
Mas uma exposição de flores rolando...  Obaaaaaaaaaaaa!

Eu fui, foi muito bom, tudo muito lindo!

Varias atrações, exposições, praça de alimentação, feiras e um mercado inteirinho de plantas pra comprar... surtei la! kkk


Eu estava igual a uma criança la..kkkk


Amei o domingão...
Agora na contagem regressiva pra ir no expoflora em Holambra.
Adooooro!
Comprei varias plantinhas, por mim eu levaria todas kk
Comprei Alfazema por R$6,60 enorme, hortelã por R$3,00 muda, Herica por R$8,25 linda e miudinha, Orquídea por R$ 9,00 linda, Bonsai por R$ 8,25 e vasos super baratos. Vale a pena ir!
É tudo muito florido e colorido. Para passar o dia é maravilhoso. bjusssss

3 comentários:

Bia Lima disse...

Nossa, deve ter sido ótimo, amo programinhas que envolvem natureza!!

Então, flor, eu comecei com o chá e já parei, pois não aguentei. Acho que vou voltar a tomar a chia, com o auxílio dela perdi 6 kilos, mas eu racionava td, não comia massa e jantar nem pensar, apenas fazia um lanchinho leve!

Oh coisa chata é emagrecer,viu!

Beijo

none disse...

Ai que programa mais gostoso,agora ficou dificil de ir,antes eu morava em Jundiai-SP,agora moro em BHZ-MG,ficou longe,mas adorava,já parava nesta loja grande na entrada e ali ficava horasssssss,depois iamos para a cidade...amooooo.
BJS
Deusa
vasinhos coloridos

BoniFrati disse...

Que divertido! Beijocas da turma!