quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amanha é meu casamento


Ola meninas, andei sumida ne?
Correria da vida!
Ferias das crianças, depois ferias do Robson e agora casamento? kkk
É verdade, a gente deu entrada no nosso casamento nas ferias do meu amor e amanha dia 5 ja somos considerados casados. UFA! kkk
Hoje estou na minha deprê de ultimo dia de solteira. Na minha cabeça hoje passa todos os flashs da minha vida, minha vida com o Robson.. nossos apertos, nossos sorrisos, coisas maravilhosas q aconteceram e coisas muitos tristes tb. Escrevo alias muito emocionada, porque só com 30 anos de vida eu passei por muita coisa.
A partir de amanha pretendo virar essa pagina!
Um novo começo, uma nova Erica, um novo olhar sobre as coisas, sobre a vida, sobre tudo.
To realizando um dos meus sonhos, lutei muito por isso, Deus sabe o quanto penei pra chegar ate onde eu queria. Eu consegui!!
Minha vida esta se transformando em todos os sentidos.

Hoje temos um bebe de 1 ano, temos nossas crias que nao ficam para trás.
Temos nosso apartamento que com muito custo conseguimos conquistar, é nosso!
Ainda sem nada dentro, mas parece que ele tem tudo pra mim... é o mais importante.
Minha familia preenche tudo aqui! Isso é o que eu tenho de mais valioso na minha vida.

Não terá casamento com uma cerimonia maravilhosa, um vestido, um véu, igreja,... optamos por um casamento direto. Só vamos la buscar a certidão.
Mas ta sendo muito importante pra mim, apesar...

Não somos perfeitos, temos nosso defeitos... mas isso todo mundo tem ne?
Vivemos com nossas diferenças e acima de tudo sabemos nos respeitar.

Amanha será um grande dia, um grande passo para um novo recomeço de vida, de felicidade, de amor, de carinho, de sucesso, de evolução e de paz.
Que assim seja.

4 comentários:

Drinha... disse...

Nossa Erica

Que notícia maravilhosa!!!
Eu quero te dizer q admiro td isso q vc falou, vc faz certo mesmo zerar, virar a página, e realmente começar uma nova vida!!!!
Tenho certeza q vcs vão realizar muitas e muitas coisas juntos!!!!!

Felicidades!!!!!!

Ah, esse ano eu tb quero oficializar meu relacionamento!!!!!

bjs

Lidi Horácio disse...

Oii linda..

parabéns.!!

Ebaaaa, qro ver muitas fotos desse momento lindo e único na vd de qualquer mulher. né?!

Feliz demais por vc..
Aproveita bem o seu dia. tá?!

Beijoquinhas :*

Amanhã já é 'sexta-feira' \º/

BoniFrati disse...

MUITAS FELICIDADES PARA O CASAL! Beijos da turma!

raquel pedruzzi disse...

Olá Erica!
Cheguei atrasada mas preciso te dar muitas felicitações pelo casamento para selar esse amor e cumplicidade que você descreveu tão bem no post!
Que a vida lhe reserve muitas alegrias junto ao seu marido e aos filhos amados!!!
Obrigada por sua visitinha lá no meu cantinho e por participar do sorteio de niver comemorando essa alegria junto comigo!
Bjsss