quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova...

Ola meninas!!!
Desculpem o sumiço, final de ano é fogo e como só tem eu mesma pra agitar tudo, então dei uma sumidinha rápida.
Como foi de festas pra vocês? Aqui foi super tranquilo, foi uma coisa bem família... só eu, maridão e bebe.

Lembrando: Ainda não é tempo de tirar os enfeites de Natal! O ideal seria tirar dia 06 de janeiro dia de Reis segundo a tradição Católica. Eu não retirei ainda devido a preguiça e o costume de família...kk  Sexta feira é o dia! Vamos guardar numa caixinha bem bonitinha para o próximo Natal, ate porque a cada ano a decoração vai aumentando né? Fica ainda mais bonita.

Mudando de assunto...
Finalmente chegou minha cama!!!! Não aguentava mais dormir em colchão de ar, a coluna vai embora. Fiquei toda feliz e o maridão ate suspirou...rs

Consegui montar sozinha, ja que o marido estava trabalhando. Mas pesa viu!
Ficamos tão felizes que assim o marido chegou fomos comprar uns apetrechos, precisava de saia para o box,  fronhas, lençol... Não achei nenhum lençol do meu gosto e nao comprei. Eu sou assim, se nao achei o que eu quero eu nao levo outro pra gastar dinheiro e não fica satisfeita. Sou detalhista pra caramba (virginiana). So comprei mesmo a saia que por sinal ficou grande, umas fronhas que achei linda e barata e umas almofadas. Agora tenho que arrumar umas capas pra essas almofadas pequenas
Sabe quanto custou as almofadas??? R$9,90 e as sem capas R$7,90... Fiquei doida la, trouxe 2 com capa e 3 sem capa. Na verdade essa capa não é capa né...

Comprei também essas fronhas, achei tão gostosa e macia por R$ 19,90 e vem as duas.
Ai, andei pra la e pra cá, e achei um apetrecho pra inaugurar a cama.
 tam! tam! tam! taaaaam...

 Um conjunto lindo de espartilho... uauuuuuuuu fiquei doida.
Sabe quanto? R$59,90 Baratíssimo!!!!
E o maridão agradece...kkkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando em falar de Felicidade...
Meu amorzinho pequenininho fez aniversario ontem dia 3 de janeiro.
Compramos um bolinho e uma velinha de 1 aninho pro príncipe da mamãe.
Ele ficou doido com a vela e enfiou a mão no bolo...kkkk
Ta registrado a fotinha dele de 1 aninho mesmo que não entenda nada agora, quando crescer vai gostar muito de ver e vai curtir.


Bom meninas, post comprido né?
Finalizar e agradecer os comentários do post anterior, me surpreendi com a quantidade.
Amei, amo seus comentários viu! Pode contar comigo que agora não saio mais dos seus blogs...rs
bjussssssssssssss

7 comentários:

Jô Santos disse...

Que coisa boa que é arrumar o nosso cantinho né, eu me mudei para a minha casa vai fazer 3 meses e aos poucos estamos nos organizando.
Parabéns para o filhão
http://maosdemocas.blogspot.com
bjs

Drinha... disse...

Oi Érica, td bem????

Quantas comprinhas boas né????
Imagino o que vc passou dormindo nesse colchão de ar, ele é super desconfortável, sem contar no barulho que faz qdo nos mexemos
Nada como uma cama de verdade!!!! rs

Pois é, assim q terminar de rebocar o quarto, namorido disse q a primeira coisa q ele vai fazer é trocar nossa box (compramos conjugada e me arrependo amargamente) rs.

E essas almofadas, que pechincha menina!!!!

Desejo tudo de bom para seu filho, muitas felicidades!!!!!!


Um grande beijo

Lidi e Paulo disse...

Onnn q delícia de post.


Ameiii!!!!


beijoquinhas :*

Tenha uma ótima quinta ")

Rachel disse...

Oi flor! Tudo muito lindo! E um super carinhoso parabéns pro filhotinho! Que fofo! Um Ano Novo mega feliz pra vc e toda sua linda família, flor! Que este ano seja repleto de muitas realizações! Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

meu sonho aqui disse...

Hum!dá até vontade de mudar de cama rsrsrs.Que Deus abençoe que essa seja só a primeira das boas mudanças que 2012 te reserva,e parabéns pro seu bebe muito fofo,grande beijo e fica com Deus.

Cantinho da Juju disse...

Oi Erica! Muito bom fazer comprinhas para casa, tb adoro! e esse espartilho hein? Arrasou!!
Sou do União das blogueiras e já estou seguindo, adoraria receber sua visitinha tb!
bjs

www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Erica!
Adorei a visita, seu blog é muito legal, adorei. Quanta coisa bonita vc comprou. Faço votos que tudo faça parte de momentos inesquecíveis. Seu filhinho é lindo, um fofo.
Tbm acredito que o ano será muito bom para todos.
Quero lhe oferecer dois mimos. Meu selinho e meu banner, se gostar são seus, é só levar. Estão do lado direito da página.
Bjs.
Rita