sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Postagem rápida

Ola Meninas!
Estou no agito do Natal pra fazer uma ceia simples.
Comecei hoje fazendo o Pavê prestigio... hum mm 
Vou ter q segurar o maridão pra ele não colocar o dedo!

Pavê prestigio

2 pacotes de bolo pronto de chocolate ( tipo Pulmann)
1 copo de guaraná
2 latas de leite condensado
100 g de coco ralado
2 colheres de sopa de margarina
200 g de chocolate meio amargo
1 lata de creme de leite com soro
Coco ralado e raspas de chocolate para decorar

Preparo:
Leve ao fogo as 2 latas de leite condensado com a margarina e o coco ralado até formar um beijinho em ponto mole
Reserve
Pique o chocolate e leve ao micro-ondas por 45 segundos
Adicione o creme de leite e mexa bem até formar um creme brilhante, o ganache

Montagem:
Faça camadas alternadas de bolo regado com guaraná, beijinho e ganache de chocolate, finalize com o chocolate e decore com coco ralado e raspas de chocolate.
Só colocar pra gelar!

*************************************************

Ontem eu vi esse gif na internet e achei tão profundo, resolvi postar:


Bom para refletir!

**************************************************

Estava conversando com meu amor ontem. Faz 4 anos que convivemos juntos!
Vamos concretizar nosso casamento no cartório, estou toda feliz. Graças ao nosso Pai todo poderoso nossa vida esta se encaminhando bem. Temos um filho lindo, nosso cantinho, temos um ao outro e temos nossa meta de sonhos pra se realizar juntos.
Estávamos pensando nos padrinhos, não vai ser "o casamento", mas vai ser somente no cartório, coisa rápida mais vai ser especial pra nossas vidas.
Então vi uns convitinhos na internet, mas pensei em uma convite para padrinhos.
 Achei esse aqui super legal:


Bem descontraído, nada muito formal...
O que acharam?

Estamos pensando pra Janeiro ou fevereiro, vai depender do cartório.

Bom vou indo, bjusssssss

5 comentários:

@MAKEPOPULAR disse...

oi querida ja estou te seguindo me ajuda e me segue de volta tb...

www.makepopular.blogspot.com


e participe do nosso mega sorteio de um kit com 30 esmaltes e vários itens de manicure

Anônimo disse...

Amei a receita, fiquei com a boca cheia d'água..
Ameii esse gif, esse pensamento é maravilhoso!

e esse convite? TUDO!
Adoreii!!!

Desejo a você e a toda sua família um Feliz Natal e um excelente 2012.
Que o próximo ano seja de grandes alegrias e conquistas a você a todos que você ama.
Obrigada por compartilhar seus momentos comigo durante esse ano e Muito Obrigada por me acompanhar tbm!

Um grande beijo.
E até ano que vem!

Boas Festas!

http://lidiepaulo.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com

Simone Bastos disse...

oi amei seu cantinho e estou seguindo,segue de Volta?Desejo lhe feliz Natal e próspero Ano Novo.Faço parte das Blogueiras Unidas.
http://simonebastos2007.blogspot.com/

Denise disse...

Oi, Érica! Vim conhecer seu blog e gostei muito de tudo o que vi por aqui! Coisas bem legais e interessantes! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá.
Abraços e boa semana!