quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Arrumando...

Ontem dei uma arrumada no quartinho do Breno, mas ainda falta muitos detalhes, as paredes estão lisas ainda. Mas ta muito bom, pra quem não é design de interiores...kkk  Ficou bem simples, mas acredito q pode ficar melhor.
 Ah! Esse quadrinho de foto, comprei por impulso, achei tão fofo. Não combina nada com o Quarto, to pensando em pintar, mas to com medo de estragar. Preciso de prateleiras!!!
 Ganhei um Sorteio!!!!
Ontem fui sorteada no blog http://arteiracuriosa.blogspot.com/ fiquei super mega feliz!! Olha meu nome ai.. quem diria que o numero 342 seria sorteado.kkk é muito numero na frente.
 Fiquei encantada com a caneca... agora quero o conjunto... vamos trabalhar o maridão!! kkkk
Muito obrigada meninas pela visita e os votos de boas vindas, isso fortalece muito para que eu continue a postar. Espero sempre vê-las por aqui. Opinião, carinho e força nos ajuda muito!
Aos poucos vou postando as fotos do nosso cantinho. Espero que curtem.
Beijocas, ótima Quarta!!!!

3 comentários:

Gaby disse...

Foi vc que ganhou o sorteio????? Parabéns a xícara é linda né?

O quarto do Breno tá um encanto.

Bjs

CasaMila disse...

Erica

Lindo quarto

e lindo presente!

Bjs

aninhartesanato disse...

Ola!
Que legal que ganhou a xicara, eu queria pra mim, mas nao foi dessa vez.
Sou blogueira unida 1219 e 1220 e passei pra fazer uma visitinha.
Um Feliz Natal!
Bjs
http://baudaaninha.blogspot.com/
http://chacrinharosa.blogspot.com/