terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Arrumando AP para o Natal


Empolgada para o Natal, eu to e muuuuuito.
Tirei uma foto pra mostrar pra vocês como ta ficado a arrumação para o primeiro Natal em casa com a família. Claro que enfeites a gente vai juntando conforme os anos, mas eu precisa arrumar a arvore...rs
Não sei se dá pra ver, mais ela tem bolas, laços e borboletas e ainda falta colocar um topo. To pensando em colocar um laço dourado gigante já que a arvore é toda dourada.

Como podem ver não só eu to feliz com a arrumação mais como o Breno também está...kkkkk 
Ate cantando e dançando o fraldinha esta.

Gente vale a pena ir na 25 de março, pois tem coisas que vende na Lojas Americanas que é pela metade do preço. Na verdade eu não fiquei muito tempo la por causa do Breno, mas deu pra dar uma volta.
Encontrei uma loja maravilhosa "Camicado", surtei la. kkkkk
Maridão não curte a 25 de março porque ele não tem paciência então fui bem rápida pra ele não surtar também. Depois eu coloco a foto mais de perto pra vocês verem melhor.

Meu sofá novinho que ainda não tinha postado... comprei na plenitude design na loja de fabrica, realmente sai por mais barato. O bom que você pode escolher o tecido, modelo e a cor. Escolhi um suede amassado que é bem mais forte, claro que paguei um pouquinho mais caro, mas comparando o preço com a loja sai ainda barato.
Muitos me chamaram de louca por comprar um Sofá claro com criança em casa. Mas se você for pensar melhor, não temos que nos privar das coisas que a gente gosta é só ensinar a criança o que é certo ou errado. Amanha você vai visitar alguém, vai que o sofá é claro também e ai?
Importante que eu to satisfeita e feliz pela minha escolha e mais mais feliz ainda que o Breno esta se comportando muito bem apesar de só ter um ano.
Quero saber a opinião de vocês!
Bjusssssss

8 comentários:

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

esse bebê lindo está empolgadíssimo também rs lindo o seu sofá e essa sala aconchegante bjm phabiana.

none disse...

Porque não consigo comentar???Vamos ver agoraaaaaa....
Deusa

none disse...

...agora foi,amigaaaaaa as vezes eu me esqueço ate de mim...kkkkk.
Esta história de ser dna de casa me deixa louca,o tempo que sento aqui e tão corrido que nem se faço uma postagem ou se vou a três amigas.
Seu nenem e lindoooo demais,a arvore ficou maravilhosa.Eu queria mesmo poder ir a 25 de Março,tentei,morava a menos de uma hora de São Paulo,mas não achei um jeito.
Beijinhooosss,este e o terceiro comentario que escrevo,não estava entrando,vamos ver agora.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

olá Èrica! amei a sua visita! respondendo a sua pergunta o dr Lair ribeiro diz que não faz mal no video no youtube:mude sua opinião,mude sua vida. esse video é tudo de bom! quando der dá só uma conferida? bjm phabiana.

Lila Show disse...

Está tudo lindo, parabéns!

Saron... disse...

Oi Erica,

Este ano tb me animei pra montar uma decoração natalina.Sua arvore esta linda.E que gracinha o Breno...O sofá é lindissimo!!!Parabéns por esta aquisição.Bjos

Anônimo disse...

Concordo com vc, criança tem de aprender a conviver com tudo, e ser educado pra tudo. Gostei de sua postura! Obrigada pelo carinho de sempre, por mais um ano de partilha, de amizade. Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

jessica disse...

Aii que perfeitinho que é o seu bloog, te convido pra conhecer o meu cantinho tbm
se gostar e quiser seguir eu sigo de volta.. Bjinhoos
http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/